Marque na agenda: XVI Congresso Nacional de Psiquiatria

30/09/22
Marque na agenda: XVI Congresso Nacional de Psiquiatria

“O Natural e o Artificial na Psiquiatria: Novelos e os seus Desenlaces” é o tema principal do XVI Congresso Nacional de Psiquiatria, organizado pela Sociedade Portuguesa de Psiquiatria e Saúde Mental (SPPSM). O encontro decorre de 16 a 19 de novembro, no Palácio de Congressos do Algarve.

Na mensagem de boas-vindas publicada no site oficial, a comissão organizadora, por meio do Prof. Doutor Luís Madeira, presidente da comissão organizadora, e da Prof.ª Doutora Maria João Heitor, presidente da SPPSM, pode ler-se que é esperado que o encontro explore o tema central escolhido, procurando-se refletir perante os atuais modelos de intervenção, dificuldades encontradas e soluções num período atual de “grandes transformações”.

Do programa científico integram palestras em áreas que visam “favorecer os aspetos translacionais na Psiquiatria e Saúde Mental”, tal como simpósios e sessões plenárias que permitirão que o congresso seja um momento de partilha e discussão com a comunidade da área psiquiátrica.

De referir que até 17 de outubro pode submeter o seu abstract.

As inscrições estão abertas.

Partilhar

Publicações